Plano de carreira: realizando um sonho

3 minutos para ler

Corporativismo excessivo, politicagem, favorecimento pessoal, burocracia, pressão, cobranças… Já viu algum destes sintomas na empresa em que você trabalha? Estas situações podem ser consideradas os principais motivos pelos quais cada vez mais brasileiros estão repensando o seu plano de carreira, e considerando fortemente realizar um sonho, ter o seu próprio negócio.

Afinal de contas, qual brasileiro nunca pensou em ter o seu negócio próprio ou fazer um novo plano de carreira?

Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, empreender não é tão simples e prazeroso. É preciso ter muito planejamento, suor e dedicação.

Preencha o formulário abaixo e fale com um dos especialistas do nosso time sobre o seu plano de carreira: 

Posts do Blog Goakira que você pode gostar:

Pesquisar sobre o mercado, a concorrência e os hábitos de consumo dos clientes são fundamentais para validar se há demanda suficiente para sustentar o seu negócio.

Além disso, fazer uma boa avaliação financeira, levantando detalhadamente o investimento inicial necessário para operar o negócio, bem como a necessidade de capital de giro, tornará o processo muito mais previsível e claro.

Por fim, vá em busca de seus sonhos e faça acontecer!!

Trocar de emprego, provavelmente não será a solução.

Bota pra fazer!

José Carlos Fugice Jr

Posts mais lidos do Blog Goakira:

Gostou do nosso texto e quer ficar por dentro das dicas e novidades do mercado? Então siga nosso perfil no Facebook, no LinkedIn, no Instagram e no YouTube!

Posts relacionados

Deixe um comentário