Franquia de saúde ocupacional: saiba mais sobre esse setor

3 minutos para ler

Para empreendedores que procuram oportunidades de negócio, o setor de franquias é um bom caminho. Afinal, esse modelo de negócio está ganhando espaço mesmo durante a pandemia. Isso porque, segundo a ABF, o faturamento desse mercado cresceu de 2020 a 2021. Assim, setores específicos cresceram, como o de franquia de saúde, que teve aumento de 9,1% no faturamento em comparação com o ano anterior. Dentro desse setor já muitos nichos promissores, como o de franquia de saúde ocupacional.

Isso mostra que o setor de franquia de saúde ocupacional pode ser uma boa escolha para quem quer empreender. Continue lendo para saber sobre esse segmento!

invista em franquias

Segurança do trabalho em franquia de Saúde Ocupacional

Empresas desse segmento investem na promoção de bem-estar, tanto o físico, quanto o emocional. Assim, elas têm, como principal objetivo, cuidar dos hábitos que influenciam o trabalhador.

Dessa forma, previne doenças e problemas de saúde que são causadas pelo trabalho. Por isso, a empresa cliente está cuidando do bem-estar dos funcionários. Assim, de forma indireta, está investindo na própria empresa.

Serviços oferecidos

Alguns dos serviços que podem ser oferecidos nesse segmento são:

  • Exames médicos;
  • Laudos e documentação legal;
  • Assistência técnica em perícias;
  • Atendimento in company;
  • Treinamentos;
  • e-social.

Nesse sentido, é importante que os serviços ela atuem em conformidade com as Normas Regulamentadoras (Nrs) do Ministério da Economia – Secretaria de Trabalho. Também, seu serviço é bom estar conforme as Instruções Normativas (IN) do Ministério da Providência Social e, por fim, seguir as Diretrizes do eSocial.

Franquia de saúde ocupacional e o bem-estar social

Acreditamos que o cuidado com a saúde física e mental é muito importante para a qualidade de vida de qualquer pessoa. Por isso, esse é um setor que sempre tem alta procura. Então, o investimento nele pode ser benéfico para quem tem interesse em empreender e fazer a diferença na vida das pessoas.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, acompanhe nossas Redes Sociais e assista o vídeo a seguir: Instagram    LinkedIn      Facebook

Posts mais lidos do Blog Goakira:

Posts relacionados

Deixe um comentário