Franquia de roupa infantil: conheça 30 opções para investir

23 minutos para ler

Uma franquia de roupa infantil é um tipo de negócio desejado por muita gente. Afinal, o mercado de vestuário no Brasil é muito forte, assim como no resto do mundo.

Particularmente, trabalhar com roupas infantis ainda dá a possibilidade de atuar com crianças e imergir no universo infantil, o que pode ser um grande prazer para algumas pessoas.

Assim, investir em uma franquia de roupa infantil pode ser um ótimo negócio, que combina satisfação pessoal com um bom mercado de empreendimento. 

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Os dados financeiros também não desapontam quando o assunto são as franquia de roupa infantil. A delicadeza das peças infantis faz com que os preços sejam compensatórios, e geralmente as crianças precisam de novas roupas com mais frequência que os adultos, por causa do crescimento constante. Essas, entre várias outras questões, fazem com que uma franquia de roupa infantil seja altamente lucrativa.

Se você pretende abrir uma franquia de roupa infantil, vale a pena conhecer as diferentes marcas, o que elas oferecem como suporte, e também como valores de investimento e de taxas ao longo do tempo.

Outro ponto importante é compreender profundamente como funciona o franchising e esse nicho específico de roupas infantis. Ficou interessado? Preparamos este artigo para responder a todas as suas perguntas sobre franquia de roupa infantil. 

O que é franchising?

O modelo de franquias é caracterizado por uma empresa que decide vender o direito de uso de sua marca e patente para outros empreendedores, que abrirão unidades franqueadas. O proprietário original da empresa é o franqueador. 

Portanto, no franchising, duas ou mais empresas trabalham juntas, mas de forma independente. O franqueado deve seguir o método de produção, tipo de serviço, matéria-prima e todo o modelo de negócios da matriz. Para isso, ele tem que pagar uma taxa mensal chamada royalties

franquia de roupa infantil

O franqueador, por sua vez, é obrigado a prestar apoio, orientação, treinamento e assistência na criação de uma nova entidade. É importante que todos os envolvidos estejam alinhados, e que trabalhem em rede.

Se você tem uma empresa com bom faturamento, tempo de mercado e lucratividade, talvez a melhor opção seja transformar o seu negócio em franquia. Para isso, você precisa falar com um especialista, basta clicar no botão abaixo:

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Agora se você quer mesmo é comprar uma franquia, continue a leitura!

Franquias de Moda

Franquia de roupa infantil fazem parte do segmento de franquia de moda dentro do franchising. Aqui vai uma curiosidade: você sabia que as 50 maiores franquias do país são franquias de lojas de roupas?

Esses são números da Associação Brasileira de FranquiasABF, comprovando que o mercado de franquias de moda está muito em alta e pode ser uma ótima oportunidade para você investir.

Das maiores franquias, 14% estão no setor de moda e vestuário. Ainda segundo dados da ABF, em 2021, as franquias de moda faturaram R$ 22 bilhões no Brasil. 

Além disso, segundo estatísticas apontadas em relatório da empresa alemã Statista, o mercado global de moda deverá passar de 1,5 trilhão de reais para 2,25 trilhões de reais até 2025, o que está quase dobrando. Isso é acompanhado por uma população mundial crescente e uma demanda também ascendente por peças novas e mais elegantes, que representem a personalidade das pessoas.

Vale lembrar também que o segmento de franquia de moda é bastante tradicional e vem sendo amplamente explorado ao longo dos anos. Como tal, provou ser bem sucedido e está em crescente demanda.

Não há nada de novo ou imprevisível em ter uma franquia de roupa, e é uma ótima opção para quem busca uma franquia rentável e criatividade.

Em relação aos lucros, estima-se que o lucro líquido das franquias de moda varie de 50% a 100% do valor das mercadorias vendidas, o que pode revelar uma enorme oportunidade de investimento. Quando falamos do mercado de roupa infantil, ele cresce 6% ao ano, em média.  

Franquia de roupa infantil: principais características

1. Alto faturamento

Dentro do segmento de franquias de moda, franquia de roupa infantil, sozinhas, faturam cerca de R$ 2 bilhões por ano no Brasil, de acordo com a ABF franchising.

Esse é um grande valor, se considerarmos apenas um pequeno nicho das franquias de moda. E não é à toa que esse mercado fatura muito: as roupas infantis combinam fatores que tornam a movimentação financeira das lojas ser bastante intensa e lucrativa. 

Alguns desses fatores serão explicados melhor adiante, porém vale considerar que as crianças têm cada dia mais participado do processo de escolha e compra de seus itens pessoais. Com a integração dos pequenos à internet cada dia mais cedo, eles acabam expressando suas vontades, e isso também ocorre nas roupas. Além disso, as mães e famílias têm também se tornado mais caprichosas com seus filhos, querendo peças que não só garantem conforto e funcionalidade, mas também estilo e beleza.

Dessa forma, franquia de roupa infantil se tornam mais procuradas, mais necessárias, e aquelas que mostram algum diferencial se destacam. Soma-se a isso o fato de que as crianças precisam de novas peças mais rapidamente, de que os itens de vestuário infantil não são baratos, e de que as crianças são grande parte da população brasileira. Sabia que, muito além de itens infantis, as crianças influenciam em até 80% das compras que acontecem? É o que revela uma pesquisa da Interscience. 

2. Grande rotatividade

Um diferencial para as roupas infantis e as de adultos é que um adulto pode usar uma mesma peça por anos, talvez até décadas, e uma criança consegue economizar a peça de roupa por apenas alguns meses.

Essa necessidade de novas roupas acontece principalmente nos primeiros anos de vida de um bebê, mas continua acontecendo nos anos adjacentes, até passar da puberdade. No período de o nascimento até os 12 anos, em que um ser humano é considerado uma criança, o crescimento se dá permanentemente, e de maneira intensa.

Toda essa mudança no tamanho das roupas é ótima para as franquia de roupa infantil. Isso porque há a necessidade de comprar novas roupas com uma frequência muito maior para as crianças, o que mantém o mercado sempre aquecido. Há, ainda, famílias que preferem não usar roupas de segunda mão, e compram todas as peças que serão colocadas no filho, incluindo casaquinhos, roupa de banho, sapatos, e até peças mais inusitadas, como fantasias, etc.

Assim, uma franquia de roupa infantil permanece com um público ativo e fiel constantemente, inclusive em todas as épocas do ano. Especialmente em outubro, no mês das crianças, e no natal, é importante exercitar o hábito de fazer uma reserva extra, já que provavelmente a lucratividade será bem maior por causa das datas comemorativas, incluindo o natal. 

3. Preços altos

A lógica parece clara: se você precisa de muito mais material para fazer uma roupa de adulto, e de muito menos para fazer uma roupa de criança, então o preço desta será bem menor. Errado. Essa costuma ser uma grande surpresa para novas mamães e papais que estão descobrindo agora sobre os custos de uma criança. As peças de vestuário infantil, especialmente para bebês, precisam de muito mais cuidado para serem feitas.

A mão de obra é muito mais delicada, especializada e detalhista, assim como os tecidos devem ser antialérgicos, e proporcionar conforto para que as crianças se movimentem muito, como precisam fazer. Pense, por exemplo, no quanto fazer um pequeno tênis é muito mais difícil e complicado do que fazer um de tamanho convencional.

Por isso, as roupas e calçados infantis não costumam perder muito em preço em relação às peças adultas. Às vezes, inclusive, são até mais caras, proporcionalmente aos custos. Assim, não se preocupe. Se você pretende abrir uma franquia de roupa infantil, é possível faturar bem, e cobrar preços que proporcionem lucro mesmo assim. 

4. Público grande

Se você pensa que, ao abrir uma franquia de roupa infantil você terá pouco público, está enganado. No Brasil, existem quase 40 milhões de crianças de até 13 anos, considerando uma população total de 210 milhões de habitantes. Se pensarmos na população de até 18 anos no país, esse número sobe para mais de 58 milhões, o que representa mais de 25% do total. Então, uma franquia de roupa infantil, na verdade, tem um público muito amplo no Brasil.

Considerando também toda a rotatividade de peças, necessidade de novas roupas, e que um recém-nascido, por exemplo, precisa de um guarda-roupa todo começado do zero, pode-se dizer que essa é uma das melhores franquias para investir. 

franquia de roupa infantil

Franquia de roupa infantil: confira uma lista de boas opções para investir

Uma coisa fundamental para ser feita antes de investir em uma marca de franquia de roupa infantil é conhecer bem o mercado.

Para isso, é importante comparar marcas, benefícios, condições, e especialidades de cada marca. Separamos 30 franquia de roupa infantil para você, acompanhe:

1. Um mais um

A franquia de roupa infantil Um Mais Um, ou 1+1, pertence ao Grupo Palmex, e foi criada nos anos 90, ingressando, porém, no ramo do franchising somente em 2011. A marca busca preservar a infância das crianças, deixando as mamães felizes com a beleza das roupas e os filhos confortáveis para brincar. Eles oferecem peças para todas as idades, até a adolescência. 

A empresa também preza pelos detalhes, acabamentos, e está sempre antenada às inovações tecnológicas e tendências da indústria têxtil. A franquia se orgulha de já ter vestido gerações de crianças. Com mais de 30 anos de presença no mercado, hoje adultos que vestem seus filhos com a Um Mais Um também usaram a marca na infância. 

  • Investimento mínimo: R$ 350 mil a R$ 450
  • Retorno: entre 24 e 36 meses
  • Faturamento médio: R$ 80 mil

2. Alphabeto

Com mais de 90 lojas e 500 pontos comerciais no Brasil, a Alphabeto busca “vestir criança como criança”. Ela está presente no mercado há 40 anos, e afirma ser uma família que leva o colorido do alfabeto para o país. A empresa é responsável por criar, fabricar e vender peças exclusivas de vestuário. Além disso, a Alphabeto também se preocupa com o meio-ambiente, utilizando energia renovável na produção de suas roupas, oferece 100% de qualidade nas peças, tem responsabilidade social, e é tudo feito no Brasil!

A marca surgiu no interior de Minas Gerais, em uma cidade chamada São João Nepomuceno, e já foi chancelada com o Selo de Excelência da ABF Franchising três vezes. Ela consegue atender crianças de zero a 16 anos, com uma variedade ampla de produtos. Existem 6 formas de trabalhar com a franquia de roupa infantil Alphabeto:

  • Franquia Premium: modelo tradicional de loja, com todos os produtos que a marca tem a oferecer. 
  • Franquia FIT: adequada para shoppings e operações menores.
  • Franquia Quiosque: para corredores de shoppings, aeroportos, etc. 
  • Franquia Pop Up: franquia sazonal, para aproveitar um ótimo momento de vendas. 
  • Consultor Digital: minifranquia, com venda somente online.
  • Loja multimarca: para quem já tem uma loja e quer vender os produtos da marca. 
  • Investimento mínimo: R$ 282 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

3. Arena Baby

A Arena Baby é uma franquia de roupa infantil inovadora, sustentável, e que resolve um problema social. Criada em 2015, em Santo André, no ABC Paulista, a Arena Baby é uma empresa que vende roupas, calçados e acessórios para crianças de até oito anos, no modelo de brechó e outlet. A marca produz peças novas, mas também aceita peças usadas e seminovas como parte do pagamento, e revende para outras mamães. 

Assim, é possível fazer compras muito mais baratas e sustentáveis ecologicamente. Segundo o site oficial, existem peças até 80% mais baratas, assim, a marca se tornou uma das preferidas das mamães. Para os franqueados, também há grande vantagem: a marca promete um lucro médio entre 25% e 35%. São, no total, 33 unidades da Arena Baby. 

  • Investimento mínimo: R$ 170 mil
  • Retorno: até 24 meses
  • Faturamento médio: R$ 120 mil

4. Ascona Kids

Com sede em São Paulo, a franquia de roupa infantil Ascona Kids atua com a moda infanto-juvenil, e tem mais de 25 anos de mercado. Existe uma grande variedade de peças, e qualidade garantida. Também é possível comprar, pelo site da loja, roupas em atacado. 

  • Investimento mínimo: R$ 120 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

5. Baby Duck

A Baby Duck é uma franquia de roupa infantil que decidiu ingressar no sistema de franquias após muita pesquisa e demanda dos clientes. As peças produzidas são 100% algodão, que além de evitar alergias e problemas, proporciona total conforto para bebês e crianças. A principal frente da marca é de roupas para bebês e recém-nascidos. 

Atualmente, a Baby Duck é reconhecida por sua produção de alta qualidade e abordagem de compra POP, em que os clientes pagam pelo peso das roupas. Dessa forma, a empresa prima pela qualidade de suas peças e consegue atrair um bom público para seus negócios. Como resultado disso, a franquia anuncia sua rentabilidade potencial de 20%, um ótimo número para os franqueados. 

  • Investimento mínimo: R$ 204 mil
  • Retorno: entre 18 e 24 meses
  • Faturamento médio: R$ 40 mil

6. BB Básico

A franquia de roupa infantil BB Básico foi criada nos anos 2000, e possui 70 lojas e procura vestir crianças menores, de zero a 6 anos, com peças bem variadas: roupas para meninos, meninas, roupa de praia, acessórios, calçados, para bebês, e até brinquedos. Os ideais da marca são vestir crianças com conforto, praticidade e bom custo-benefício. Para investir na marca, há três possibilidades: loja, quiosque e loja slim (para cidades de até 50 mil habitantes). 

  • Investimento mínimo: R$ 100 mil a R$ 180 mil
  • Retorno: a partir de 36 meses 
  • Faturamento médio: R$ 65 mil

7. Bibi Calçados

A Bibi Calçados é uma multinacional brasileira, que surgiu no Rio Grande do Sul em 1949. Hoje, ela exporta calçados para mais de 60 países, voltados para o público de zero a 6 anos. A loja Bibi é toda ambientada com temática infantil, dispondo luzes, cores, aromas, sons e nichos que transportam o cliente para um mundo de crianças. 

  • Investimento mínimo: R$ 430 mil
  • Retorno: 36 meses
  • Faturamento médio: R$ 100 mil a R$ 160 mil

8. Caverna do Dino

Fundada nos anos 2000 no Rio Grande do Sul, a franquia de roupa infantil Caverna do Dino oferece produtos para crianças e bebês. São 45 unidades da marca em diferentes estados do Brasil, que podem ser no modelo de loja tradicional, franquia light, e e-commerce, como minifranquia. O plano da marca é chegar em 200 unidades franqueadas. 

  • Investimento mínimo: R$ 107 mil a R$ 370 mil
  • Retorno: entre 30 e 40 meses
  • Faturamento médio: R$ 80 mil


9. Container Baby & Kids

A franquia Container Baby & Kids é a única rede multimarcas e multinegócios sustentável do Brasil. Ela mais de 130 lojas no Brasil e no mundo, e trabalha com a venda de roupas, acessórios, móveis e calçados para crianças de zero a 16 anos. As lojas são montadas em containers, etrabalham com os conceitos de sustentabilidade e união. Dentro das lojas da marca, são realizadas ações para educação ambiental, e para unir as famílias em brincadeiras.

As peças comercializadas pela marca são 100% sustentáveis, e são feitas em colaboração com outras 250 marcas homologadas de roupa. Para o franqueado, essa pode ser uma das melhores franquias para investir, pois ela oferece suporte mais que completo, com treinamento, gestão e suporte. Além disso, a Container oferece 30% de lucratividade, com um investimento inicial baixo, sendo uma franquia barata e lucrativa. 

Existem quatro modelos de franquia da marca: space, que é uma microfranquia, store, super store e mega store. Conheça mais sobre os números:

  • Investimento mínimo: R$ 99 mil a R$ 359 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

10. Danki Moda

A Danki Moda tem um conceito super diferente: ela surgiu em São Paulo em 2011, como uma forma de manifestação de adolescentes, que queriam ter seu estilo representado e compreendido. Assim, a franquia de moda trabalha com roupas, acessórios e calçados voltados para representar a personalidade dos pré-adolescentes e adolescentes, por meio de peças vibrantes e conceituais. 

  • Investimento mínimo: R$ 270 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –


11. Green by Missako

A franquia Green by Missako é criação da médica pediatra Márcia Missako, que, em 1985, decidiu abrir uma loja de multimarca, que desse às crianças um cuidado de beleza. Hoje, já são mais de 30 lojas em mais de dez estados brasileiros.

  • Investimento mínimo: R$ 300 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

12. Hering Kids

Fundada em 1886, a Hering Kids faz parte do grupo Hering, e já tem 80 unidades espalhadas por todos os estados do Brasil. A franquia de roupa infantil produz peças de marca própria, em seis coleções anuais. A marca busca atender às classes A, B e C, com um público de zero a 16 anos. A Hering Kids é uma das maiores marcas de roupa infantil do Brasil, e conta com toda a experiência e expertise do grupo Hering. 

  • Investimento mínimo: R$ 540 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

13. Kidstok

A franquia de roupa infantil Kidstok surgiu em 1996, e hoje tem mais de 200 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros. Ela é voltada para vender para as classes C e D, com valores acessíveis e produtos de qualidade. Para o franqueado, não são cobrados royalties, e a taxa de propaganda é de apenas R$ 100 por mês. 

  • Investimento mínimo: R$ 200 mil
  • Retorno: 24 meses
  • Faturamento médio: R$ 60 mil a R$ 100 mil

14. Klin Calçados

Com o slogan “Klin, por um caminhar saudável”, a franquia de moda infantil Klin Calçados é conhecida por praticamente todos no Brasil. Você certamente já ouviu falar delas, e talvez até mesmo já tenha consumido produtos da marca. Isso porque ela é uma das mais tradicionais marcas de calçados infantis do país. 

Fundada há 35 anos, a Klin busca acolher a criança desde o nascimento, atendendo suas necessidades de conforto, praticidade e preparação para brincadeiras e aventuras. Confira os valores de investimento:

  • Investimento mínimo: R$ 400 mil
  • Retorno: entre 18 e364 meses
  • Faturamento médio: R$ 110 mil

15. KooKabu

A franquia de roupa infantil KooKabu foi recém aberta, em 2021, pela maior distribuidora de moda bebê e infantil, a Brascol. Depois dos desafios da pandemia, a Brascol, que abastece mais de 20 mil lojas multimarcas, decidiu abrir sua própria franquia, que intenta alcançar 300 unidades nos próximos 3 anos. A KooKabu veste crianças de zero a 10 anos. 

  • Investimento mínimo: R$ 350 mil a R$ 400 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

16. Lápis de Cor

Criada em Minas Gerais em 1982, a Lápis d eCor é uma franquia de roupa infantil que atende crianças de zero a 12 anos. A marca tem uma grife de coleções exclusivas, e está presente na maioria dos estados brasileiros, principalmente em grandes shoppings. 

  • Investimento mínimo: R$ 200 mil – R$ 250 mil
  • Retorno: entre 24 e 36 meses
  • Faturamento médio: R$ 55 mil

17. Lilibee

A Lilibee é uma franquia especializada em quartos de bebês e roupas para gestantes. Ela oferece enxoval, decoração, papéis de parede, móveis, além de roupinhas para o bebê e para a mamãe. Além disso, é possível personalizar seus próprios objetos, e pedir consultoria para montar o quarto do bebê. 

  • Investimento mínimo: R$ 350 mil
  • Retorno: entre 24 e 36 meses
  • Faturamento médio: R$ 130 mil

18. Lilica & Tigor

A marca Lilica & Tigor é a maior franquia de roupa infantil do Brasil, com 125 lojas em todo o país. Seu trabalho é variado, oferecendo repertórios para meninos e meninas com menos de dez anos.

A Lilica & Tigor é uma franqueada de vestuário pertencente ao Grupo Marisol, responsável pela gestão dos canais de distribuição de produtos individuais, que podem ser lojas próprias, outras lojas multimarcas, redes de franquias, e-commerce, outlets, etc…

Estas peças são conhecidas pela sua alta qualidade e conforto para as crianças.

  • Investimento Total: R$ 510.000,00
  • Faturamento Médio Mensal: R$ 120.000,00
  • Retorno: a partir de 36 meses

19. Magic Feet

A Magic Feet é uma franquia de moda infantil, parte do Grupo Afeet. A franquia trabalha com calçados infantis de zero a 10 anos, no modelo multimarca, oferecendo calçados de marcas como Adidas, Crocs, Nike, Pampili, Puma, Converse e Vans.

  • Investimento mínimo: R$ 204 mil
  • Retorno: entre 18 e 24 meses
  • Faturamento médio: R$ 40 mil

20. Tip Top

A Tip Top é uma franquia de roupa infantil de produção própria de suas peças, e é considerada uma das melhores do segmento no Brasil. Ganhou 11 vezes o prêmio de excelência em franquias da ABF franchising, e possui mais de 110 unidades franqueadas. Foi fundada em 1952, mas só se tornou uma franquia em 2005, mais de 50 anos depois. Para manter esse modelo, a marca realiza ampla pesquisa de mercado, entende seus clientes e está preparada para oferecer apenas peças de qualidade.

  • Investimento Total: R$ 240 mil 
  • Faturamento Médio Mensal: R$ 90 mil
  • Retorno: de 24 a 36 meses


21. Malwee Brasileirinhos

Uma marca brasileira multinacional, a Malwee criou a Malwee Kids em 2013, com a intenção de ampliar seu público de abrangência. O grupo Malwee é dono das marcas Malwee, Malwee Kids, Scene, Enfim, Wee, Carinhoso, Zig Zag Zaa e Malwee Liberta. Na franquia de roupa infantil, eles oferecem peças exclusivas, de criação própria, com estilo, qualidade, conforto e um design colorido e alegre. 

  • Investimento mínimo: R$ 350 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

22. Marisol

A Marisol tem sua franquia de roupa infantil, que conta com peças que oferecem diversão, conforto, bem-estar e beleza para crianças de zero a 13 anos. A marca pertence ao Grupo Marisol, responsável também pela franquia Lilica e Tigor. A Marisol lança, por ano, aproximadamente cinco coleções de roupas diversas, entre moda casual e praia. 

  • Investimento mínimo: R$ 280 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

23. Milon

90 unidades, criação em Santa Catarina, fundação em 1985, a franquia de roupa infantil Milon é uma marca bem diversa, que oferece opções de moda infantil feminina e masculina, recém-nascido, batizado, linha festa, moda praia, acessórios, calçados e essenciais. A marca faz parte do grupo Kyly, e tem suas peças inspiradas no estilo francês. 

  • Investimento mínimo: R$ 350 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

24. Mini Grife

Uma franquia barata para investir é a Mini Grife. A marca de franquia de roupa infantil é varejista e trabalha com multimarcas. Ela busca atender crianças de zero a 14 anos, com preços baixos e bem competitivos. São cinco lojas localizadas em cinco estados brasileiros, a empresa trabalha com 3 modelos de franquia: loja física, mini-loja e quiosque, além de um modelo itinerante, que representa o valor mais baixo de investimento. 

  • Investimento mínimo: de R$ 8.350 a R$ 239.400
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

25. Mini Melissa Clube

A Melissa é uma das marcas de calçados mais respeitadas no Brasil, conhecida pelos seus sapatos de borracha com um cheiro delicioso característico, e também pelo conforto. Pensando em expandir isso para o universo infantil, foi criado o Mini Melissa Clube, com calçados infantis na mesma pegada. A Melissa existe desde 1971, e a franquia infantil desde 2017. 

  • Investimento mínimo: R$ 330 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

26. Pézinho e Cia

A Pézinho e Cia é uma marca de calçados infantis voltada para bebês e recém-nascidos, criada em Goiânia na década de 80. Com o tempo, a marca se destacou por oferecer produtos de qualidade, já tendo sido chancelada com o selo de excelência da ABF Franchising. 

  • Investimento mínimo: R$ 350 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

27. Picorrucho Moda Infantil e Enxovais

A Picorrucho Moda Infantil e Enxovais é uma franquia do Rio Grande do Sul, que existe desde a década de 80, e hoje possui cerca de dez unidades. Ela oferece produtos para enxovais e também para bebês e crianças, a um preço acessível, e com reconhecida qualidade. 

  • Investimento mínimo: R$ 335 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –

28. PUC

A PUC faz parte da Cia Hering, e é uma franquia de roupa infantil que veste crianças de zero a 16 anos. Ela busca sempre lançar roupas coloridas, divertidas, confortáveis, e com muitas estampas. 

  • Investimento mínimo: R$ 150 mil
  • Retorno: entre –
  • Faturamento médio: –

28. Puket

A Pucket é uma franquia de moda que surgiu com a ideia de inovar em meias. Hoje, ela também oferece opções em pijamas e roupas íntimas. A marca atende crianças por meio de peças divertidas, com personagens e cores. Já são, atualmente, mais de 130 unidades franqueadas. 

  • Investimento mínimo: R$ 368.000 até R$ 508.000
  • Retorno: entre 24 e 36 meses
  • Faturamento médio: R$ 130.000

29. World Tenis

Com 230 unidades, a World Tenis é uma franquia de moda especializada em tênis de alta performance e acessórios esportivos para crianças e adultos. A sede da marca fica em São Paulo. 

  • Investimento mínimo: R$ 430 mil
  • Retorno: –
  • Faturamento médio: –
Conclusão

Uma franquia de roupa infantil é um empreendimento divertido, empático, que aproxima empreendedores do universo infantil. Além disso, também é um negócio lucrativo, com investimentos razoáveis frente a outros do franchising, e que é capaz de dar grandes retornos. Sem contar que o segmento de moda é um dos mais tradicionais no mercado, o que confere credibilidade ao negócio.

Assim, se você decidiu investir em uma franquia de roupa infantil, saiba que ela será uma franquia de sucesso. Porém, antes de mais nada é importante tomar alguns cuidados, como escolher a franquia que mais tem a ver com você e sua realidade, estudar sobre franchising, e contar com profissionais especializados no assunto. 

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