A verdade sobre o crescimento de empresas

2 minutos para ler

O que diferencia empresas que crescem acima da média das outras? Todo avanço é bom, mas é possível melhorar seus lucros? Se minha empresa não crescer, ela estará fadada ao fracasso?  Essas e outras perguntas são abordadas no curso online Grow to Greatness da Darden School of Business (University of Virginia), que traz a verdade sobre o crescimento de empresas.

Posts do Blog Goakira que você pode gostar:

Sobre o curso: aprenda como aplicar os métodos de crescimento de empresas

O curso é bastante atual e leva em contas novas máximas da gestão de empresas como, por exemplo, a de que o objetivo máximo de crescimento de empresas não se resume somente em prover retornos financeiros crescentes aos seus donos ou acionistas.

Uma das coisas que gostei é que os artigos tendem a basear-se em evidências e, portanto, algumas das afirmações são realmente interessantes e contradizem o senso comum.

Dessa forma, o curso é totalmente gratuito (em inglês). Dura 5 semanas, com dedicação semanal média de 5 horas e o material é todo fornecido pela Darden School. Você pode acessar as palestras, artigos e responder as perguntas, por exemplo, totalmente online.

Inscreva-se

Interessado? Para participar deste curso, basta inscrever-se no site e aproveitar https://www.coursera.org/course/growtogreatness. Bons estudos!

Nós, da Goakira, temos orgulho de ser a única consultoria empresarial do Brasil com selo ISO 9001 de qualidade e uma das únicas que conquistou o certificado Great Place to Work.  Assim, ao longo de mais de 10 anos de experiência, atendemos mais de 800 clientes.

A nossa assessoria jurídica é ISO 9001

Converse com um especialista e tire todas as suas dúvidas! Para se aprofundar ainda mais no universo de franquias, crescimento de empresas e gestão de negócios, baixe nossos e-books gratuitos:                        

 

Posts relacionados

Deixe um comentário