Goakira recebe o Prêmio Destaque Fornecedor da ABF

4 minutos para ler

O Grupo Goakira está radiante com a conquista do Prêmio Destaque Fornecedor da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa premiação reforça a excelência e o compromisso da Goakira em oferecer serviços de consultoria de alto nível para o setor de franquias. Continue a leitura pois vamos contar em detalhes sobre essa conquista, destacando os critérios avaliados pela ABF, nosso trabalho com a rede Oggi Sorvetes e como esse prêmio fortalece nossa posição como uma das melhores consultorias de franquias do país.

30ª ABF Franchising Expo e o Prêmio Destaque Fornecedor

A 30ª edição da ABF Franchising Expo foi marcada pela grandiosidade e pela diversidade de oportunidades de ganho de conhecimento. Como a maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo proporcionou aos participantes acesso a capacitação em franchising, incluindo quase 50 horas de imersão com conteúdos, palestras e networking com grandes nomes do setor. Durante o evento, ocorreu o Prêmio Destaque Fornecedor, que reconhece empresas que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento do setor no Brasil.

A Goakira foi chancelada com esse prêmio, sendo eleita uma das melhores consultorias de franquias do país. Para receber essa honraria, diversos critérios foram avaliados, entre eles a qualidade dos serviços prestados, a capacidade de inovação e criatividade, o atendimento ao cliente, a sustentabilidade e a parceria estratégica. Esses critérios são fundamentais para garantir o sucesso das franquias e promover um crescimento sustentável do setor.

O case que levou a Goakira a receber essa distinção foi o trabalho realizado em parceria com a rede Oggi Sorvetes. Nossa consultoria teve a oportunidade de desenvolver o conceito para uma loja piloto em formato de fábrica, além de desenhar processos e elaborar manuais de franquia para a marca. O objetivo foi romper com os padrões tradicionais das sorveterias e fortalecer tanto a marca quanto a própria indústria de sorvetes da Oggi.

Por meio de um modelo de negócio financeiramente viável e replicável, a Goakira ajudou a Oggi Sorvetes a expandir-se com segurança para mais de 800 unidades em todo o país. Esse resultado expressivo demonstra a eficácia das soluções oferecidas pela Goakira no mercado de franquias e o impacto positivo que elas têm no crescimento das marcas.

A premiação ocorreu durante a 8ª edição da ABF Franchising Week, um evento que reuniu mais de 3 mil pessoas, entre participantes presenciais e online. Foram realizadas cerca de 40 palestras, totalizando aproximadamente 100 horas de conteúdo enriquecedor. A participação ativa da Goakira nesse evento e o reconhecimento recebido reforçam nossa posição como referência no setor de consultoria de franquias.

A Goakira se orgulha de ter sido eleita um fornecedor destaque pela ABF. Esse prêmio destaca nossa dedicação em oferecer serviços de consultoria de qualidade, inovadores e alinhados às necessidades do mercado. Estamos comprometidos em continuar ajudando marcas a alcançar o sucesso por meio de soluções estratégicas, fortalecendo o setor de franquias e contribuindo para o desenvolvimento econômico do país.

Acreditamos no potencial do franchising como um modelo de negócios sólido e sustentável, e é por isso que buscamos constantemente oferecer o melhor suporte aos nossos clientes.

Se você deseja transformar seu sonho em uma franquia de sucesso, conte com a Goakira. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos, oferecendo expertise, conhecimento e parceria sólida:

O Prêmio Destaque Fornecedor da ABF é um marco importante em nossa trajetória, mas não paramos por aqui. Continuaremos trabalhando arduamente para superar expectativas, inovar e alcançar resultados extraordinários para nossos clientes. Junte-se a nós nessa jornada rumo ao sucesso no mundo das franquias.

Confie na Goakira para construir o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a transformar seu sonho em uma franquia de sucesso:

Posts relacionados

Deixe um comentário