GOAKIRA estará presente na Rio Franchising Business 2013

3 minutos para ler

Consultoria irá analisar as tendências do setor na cidade do Rio de Janeiro: Conheça a Rio Franchising Business.

Ajudar o avanço e a expansão das empresas com estratégia e inovação. Esses são alguns conceitos básicos para a GOAKIRA. A consultoria de negócios focada em franquias visitará a Rio Franchising Business, segunda maior feira de franquias do Brasil. O evento acontecerá nos dias 26 a 28 de setembro no pavilhão de exposições Riocentro, no Rio de Janeiro, e promete gerar mais de 180 milhões de reais em negócios.

A cidade concentra o segundo mercado de franquias do país, seguido por São Paulo. O aumento está na casa dos 17% em lucro e número de redes. O Brasil ocupa a terceira posição mundial no ranking de franquias, atrás da China e Estados Unidos. Então, partindo dessa ótica é válido para os serviços relacionados a franquias investirem na participação e atuação nesse mercado.


Em 5 passos, você conhecerá as melhores oportunidades de negócios e franquias para investir do Brasil.

É só preencher o nosso formulário!

Objetivos da Rio Franchising Business

Ao participar deste evento, o principal objetivo da GOAKIRA é analisar as tendências do setor na cidade e encontrar parceiros de negócios que possam representar a consultoria na região, já que a empresa está sediada em São Paulo. Além disso, os sócios pretendem apresentar aos participantes da feira a oportunidade de expandirem seus negócios pelo sistema de franquias.

Segundo o sócio-fundador José Carlos Fugice Jr., muitos empreendedores não conhecem as oportunidades que existem no mundo das franquias. Pois, “fazer com que a empresa cresça por meio de uma rede franqueada ainda é novidade para muitos. Desse modo, queremos contribuir com o desenvolvimento das empresas. Ainda, além de apresentar novos caminhos e oportunidades de crescimento”, afirma.

Assim, esse tipo de evento costuma atingir diversos perfis. Dessa forma, além de pessoas interessadas em criar uma franquia, as que desejam se associar as redes já existentes também aparecem. No segundo caso, geralmente são empreendedores de primeira viagem que buscam nas franquias maior segurança e chances de sucesso, pois o franqueador já aprovou e testou o modelo de sucesso. “A Rio Franchising Business deve receber empreendedores interessados em franquias e formatação de redes dos estados de RJ, MG e ES”, antecipa Fugice. De acordo com dados da ABF, Associação Brasileira de Franchising, em 2013 o setor deve crescer cerca de 14% em faturamento, 10% em novas redes e 10% em novas unidades.

Consultoria de confiança

Sobre a Rio Franchising Business26 a 28 de setembro 2013 | 14h às 21hRiocentro | Pavilhão 02 | Rio de Janeiro
Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca | CEP: 22780-160
Tel. (21) 3035-3100 – (11) 3044-4410 http://www.riofranchisingbusiness.com.br/

Fonte: InformaMídia Comunicação

Posts relacionados

Deixe um comentário