A ideia de loja conceito surgiu na década de 90 como uma forma de inovar o formato de apresentação dos produtos para conquistar o cliente. Se você deseja se manter competitivo para, futuramente, expandir os negócios, é bom começar a pensar no desenvolvimento de lojas conceito a partir de agora, principalmente porque aderir a um estilo, transmitir a mensagem certa e conquistar seguidores é um trabalho de longo prazo que requer estratégia.
O segmento de loja conceito explora recursos visuais e valoriza quesitos como ornamentação e arquitetura. Além disso, ajuda a explorar os aspectos emocionais do consumidor para tornar a experiência do cliente muito mais agradável e intuitiva.
Achou interessante? Então leia o artigo na íntegra para saber a importância de desenvolver um negócio inovador e dicas para colocar o seu projeto de loja conceito em prática.
Entenda a importância do desenvolvimento de loja conceito
A cada dia que passa, novas empresas surgem com produtos similares aos que já existem. Sendo assim, qualquer nicho de mercado é altamente competitivo.
Então, como fazer com que o consumidor goste mais da sua loja e não das outras?
A necessidade de criar diferenciais competitivos é um fato. Se o segredo de ser bem-sucedido em vendas pudesse ser resumido em uma única palavra, seria inovação. Um exemplo disso é a ideia de loja conceito (ou flagship store), que surgiu na década de 90 com o intuito de modernizar o setor.
A loja conceito é um formato de apresentação de produtos capaz de causar impacto no consumidor. Imagine uma cafeteria na qual o principal item é, claro, o café.
Agora, imagine se essa mesma cafeteria disponibilizasse uma pequena livraria repleta de livros nas prateleiras e poemas pendurados do teto até a altura média de uma pessoa.
Suponhamos, ainda, que o lugar tivesse um ambiente agradável, sofás coloridos por todos os lados e uma variedade de guloseimas para casar bem com a bebida: pão de queijo, tapioca, salgadinhos… não dá vontade de ficar mais tempo, na companhia de amigos ou mesmo sozinho?
Isso é loja conceito. Estratégias como essas podem ser aplicadas em qualquer tipo de negócio, desde que sejam feitos estudos. Por exemplo, uma loja de roupas pode dividir espaço com um estúdio de ioga, caso o público-alvo se identifique com a prática de meditação.
Que tipo de produto ou serviço diferente os seus clientes gostariam de encontrar na sua loja conceito? Já parou para pensar nisso?
Se você está pesquisando por um projeto de loja conceito para a sua loja / empresa, mas ainda tem dúvidas sobre o que é uma loja conceito, ou qual é a importância de um projeto para a sua empresa, clique no botão abaixo e detalhe seu projeto para um arquiteto especializado em varejo.
5 passos para o desenvolvimento de loja conceito
Não existe uma fórmula pronta para criar uma loja conceito, pois essas decisões dependem do mercado, do tipo de público e negócio. No entanto, podemos listar as principais ações para você alcançar excelentes resultados. Acompanhe:
1. Fazer pesquisas de mercado
Uma das etapas mais importantes é, sem dúvidas, olhar para o próprio negócio e visualizar os pontos fracos e fortes. Além disso, identificar fortalezas e transformá-las em diferenciais competitivos. Como fazer isso? Por meio da pesquisa de mercado.
Ela é útil também para apontar os fatores que geram oportunidades, o perfil de clientes e fornecedores, os produtos que podem ser ofertados, possíveis ameaças, entre outros.
Com esse recurso, é possível ter uma visão de como se tornar cada vez mais importante para determinada audiência.
2. Analisar o posicionamento da empresa
A percepção que as pessoas têm da sua loja conceito é a mesma que você gostaria que tivessem? Se a sua intenção é liderar o mercado daqui a 5 ou 10 anos e expandir as franquias, é preciso planejar a identificação da sua marca o quanto antes.
O posicionamento é uma postura construída ao longo dos anos. Reflita nos valores que deseja transmitir. Ter uma visão de mercado clara é fundamental para encontrar o caminho mais coerente.
3. Realizar um estudo de geomarketing
Para definir uma boa localização para a loja conceito piloto, nada melhor do que fazer um estudo de geomarketing. Que perfil de público você pretende atingir? Qual a faixa etária, renda média? A maioria é composta de mulheres ou homens?
Analise os pólos geradores de fluxo disponíveis no entorno, como você pode se beneficiar para converter leads em clientes e obter mais oportunidades para o seu negócio.
Jamais confie no achismo. O geomarketing fornece todas as informações para a sua tomada de decisão.
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4. Providenciar a análise de viabilidade financeira
Nenhuma decisão pode ser tomada de forma intuitiva, principalmente na área de finanças, seja na concepção de uma loja conceito ou em qualquer outro negócio.
Tudo deve ser calculado: estrutura, aluguel, impostos, matéria-prima, folha de pagamento etc. Dessa forma, é possível saber quanto faturar para cobrir as despesas e lucrar.
Muitas empresas fecham as portas depois de pouco tempo de inauguradas porque os gestores se enganam ao acreditar que sabem lidar com o dinheiro.
Nesses casos, tudo o que é investido escorre pelo ralo. Para evitar esse tipo de problema, é importante reconhecer que não dá para confiar no amadorismo e contratar um profissional qualificado.
Na análise de viabilidade, é feita a avaliação de especificidades da empresa que podem ser cruciais no momento de entrar ou não no mercado de franquias. Podemos citar algumas abaixo:
A sua capacidade estrutural e de investimento
Um negócio está bem mais apto a se tornar franquia se tiver boa gestão, estrutura aceitável, profissionais capacitados nos cargos que ocupam, boa organização de assuntos internos, além da capacidade de oferecer suporte aos futuros franqueados.
Se a empresa não tiver um bom nível de capital disponível para essas mudanças estruturais e organizacionais, será mais difícil otimizar os processos para que eles sejam facilmente reproduzidos em outras unidades.
A força da sua marca
Para franquear um negócio, é necessário ter uma marca forte, com imagem consolidada e clientes fidelizados em seu local de origem.
Dessa forma, será mais fácil mapear o perfil dos consumidores para saber com qual público-alvo trabalhar nas regiões que receberão novas unidades de franquia.
Potencial de vendas e benchmarking
Depois de definir o público-alvo e posicionar a marca no mercado, faz parte da análise de viabilidade de franquia estudar os concorrentes e suas práticas, de modo a observar quais são os diferenciais das empresas de disputam espaço com a sua empresa.
Essa prática é chamada de benchmarking e faz bastante diferença no processo de franquear um negócio.
Diferenciais dos produtos e serviços
Como, hoje em dia, muitas empresas utilizam as mesmas matérias-primas em seus produtos, fica cada vez mais difícil se diferenciar no mercado.
A diferenciação entre as marcas que estão no mesmo segmento costuma ocorrer na questão técnica e é aí que quem deseja franquear sua empresa tem que focar: aperfeiçoar cada vez mais o controle de qualidade de seus produtos e serviços.
Modelo financeiro
Franquear sem arrumar o setor financeiro da empresa é impossível. O capital que será usado no processo de transição da empresa para franquia, além de possíveis mudanças na estrutura organizacional e transferência de tecnologia e know-how deve ser identificado e inserido na análise de viabilidade de franquia.
Além disso, se deve levar em conta aspectos como os gastos médios de uma unidade e as margens de lucro do produto ou serviço que sua empresa presta, para que os franqueados possam investir, ter sucesso e a expansão ser consumada.
Transmissão de know how
Todos os métodos de trabalho, processos, particularidades técnicas e tecnologia de uma franquia devem ser repassados ao franqueado.
Essa coleção de informações costuma ser chamada de know how e, caso você queira franquear seu negócio, deve compilar esses itens e colocar no papel, para que os futuros operadores de unidades de franquia da sua marca consigam replicar o negócio em suas regiões.
É importante lembrar que a característica mais relevante de uma franquia é a padronização.
Por isso, toda a operação da empresa deve estar disponível para o franqueado e, se ele encontrar dificuldades, é seu papel oferecer treinamentos e dar suporte a todo momento.
Sinta-se seguro com a execução do projeto da sua loja ou empresa.
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Ambiente de trabalho
Não adianta reunir todas essas características para franquear o negócio se o ambiente de trabalho da empresa não for satisfatório para todas as partes. O empresário, enquanto franqueador, deve estar atento às condições de trabalho dos seus franqueados, bem como no suporte que lhes é oferecido, se consegue corrigir os erros, se eles são bem tratados, entre outros pontos importantes.
5. Investir em um ambiente aconchegante
O aspecto do lugar faz toda a diferença em uma loja conceito. Por isso, é importante pensar em cada detalhe: cheiro, música, uniforme dos atendentes, organização do produto, decoração etc. A experiência do cliente é sempre o foco.
Lembre-se de que, hoje, ele não precisa sair de casa para fazer compras. Então, para que a loja conceito consiga competir com o mercado online, valorizar a oportunidade desse contato e investir em ideias criativas é fundamental. Então, crie um ambiente convidativo e diferenciado.
6. Oferecer experiências diferenciadas ao cliente
Hoje em dia, com os avanços promovidos pelo e-commerce, as lojas físicas e loja conceito precisam se desdobrar para atrair os consumidores, que estão cada vez mais exigentes, em busca de mais do que apenas efetuar uma compra.
Por isso, é necessário que a loja conceito proporcionem uma experiência personalizada ao cliente. Lembra do exemplo do café? Vale a pena ir além do que seu produto aparece, de modo a ter diferenciais que atraiam cada vez mais clientes.
7. Tenha a melhor equipe possível
Um time bem montado é essencial na hora da concepção de uma loja conceito.
A gerência tem papel fundamental nessa montagem, além de exercer a motivação, o treinamento e guiar bem todos os funcionários para que todos falem a mesma língua e sigam a mesma filosofia.
8. Procure parceiros
Uma loja conceito pode tanto ter apenas uma marca, como pode significar a união da marca com outros serviços que, juntos, proporcionam um ambiente agradável e diferenciado.
É importante pensar de forma colaborativa, atraindo parcerias para o negócio, com prestadores de serviços que ajudem a complementar a sua proposta.
Não pense em concorrência aqui — ambos são aliados no objetivo de atrair o consumidor.
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9. Divulgue bem
Invista na divulgação, pois os consumidores precisam saber que sua loja conceito existe.
Os meios tradicionais como publicidade e assessoria de imprensa são aliados nesse quesito, mas principalmente as redes sociais desempenham um papel importantíssimo na hora de colocar a sua loja para o mundo ver.
Use e abuse dessas ferramentas para impactar as pessoas e cativar novos clientes.
10. Destaque apenas os melhores produtos
Se você tem muitos produtos para apresentar, não precisa incluir todos. Pense na loja conceito como um ambiente diferenciado.
Exponha apenas os destaques e novidades, bem como os mais vendidos. Para os outros produtos, existem as lojas tradicionais e a internet.
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Exemplos de lojas conceito no Brasil e no mundo
Agora que você já sabe o que são as loja conceito e como elas funcionam, conheça alguns exemplos de estabelecimentos desse segmento no Brasil e mundo afora, para trazer novas referências e inspirações.
1. Loja do Cruzeiro
A loja oficial de um dos times mais queridos do Brasil conta com a loja conceito inaugurada recentemente, que vende produtos oficiais.
2. El Patron Platas
Essa loja conceito une a sofisticação e estilo para vender as melhores joias de prata do mercado.
3. Pimp My Pet
A loja conceito pode ser realizada em qualquer nicho de mercado, inclusive no do melhor amigo do homem. A concept store da loja Pimp My Pet é divertida, amigável e perfeita para nossos bichinhos.
4. BumBum Brazil
No segmento de beleza e estética também é possível criar uma loja conceito que transmita conforto e elegância, como acontece no projeto arquitetônico da concept store na clínica de estética Bumbum Brazil.
5. Sidequest XP
Já pensou em comer enquanto desfruta de um conceito gamer? Esse é o intuito da loja conceito da Sidequest XP, cafeteria e lanchonete cuja concept store nos traz a nostalgia dos games e desenhos com os quais crescemos.
6. The RealReal NY
Localizada em Nova York, a loja RealReal é uma flagship store que trabalha somente com peças usadas e de alto luxo, seguindo o modelo de consignação.
Isso funciona da seguinte forma: primeiro, os donos deixam as peças com a loja. Depois, a loja define um valor de revenda, mas sem comprar as peças dos donos originais. O valor das peças é dividido em porcentagens para a loja e o consignatário, sendo definido de acordo com o estado das roupas.
Depois disso, as peças são expostas da mesma maneira que seriam em uma loja de grife tradicional, ao contrário dos “brechós” tradicionais, onde as roupas ficam jogadas e amontoadas, sem muita organização.
Ou seja, essa loja conceito traz uma experiência diferenciada no segmento de roupas usadas, com um ambiente mais agradável ao cliente.
Essa concept store conseguiu unir, nesse modelo de negócios, um custo inexistente de estoque com um ambiente de luxo e alto padrão.
As pessoas que cedem as peças recebem um atendimento especializado, os consumidores aceitam pagar valores próximos ao produto novo e todos saem ganhando.
7. Rebag
O modelo de negócios seguido pela Rebag é parecido com a RealReal. Existem algumas diferenças entre essas duas loja conceito, no entanto: a RealReal trabalha com muitos tipos de roupas e acessórios, enquanto a Rebag é focada exclusivamente em bolsas de alto luxo.
As gerentes da Rebag recebem um treinamento diferenciado. Isso se deve, principalmente, por causa do alto valor de seus produtos, que, mesmo sendo usados, devem se manter bem conservados.
Um dos diferenciais dessa flagship store é a aposta na fidelização dos consumidores. Assim, a empresa consolida o seu modelo de negócios e o conceito da loja em si, garantindo até 70% do valor gasto em trocas abaixo dos seis meses de uso.
Essa loja conceito conseguiu resultados tão satisfatórios nos últimos tempos que, ao contrário da tendência do mercado no mundo inteiro, a Rebag está ampliando o número de unidades físicas, em vez de investir em e-commerces e marketplaces e fechar pontos de venda.
8. Gentle Monster
A Gentle Monster é uma flagship store sul-coreana de óculos escuros e de grau. Eles revolucionaram o eyewear nos últimos anos, com peças utilizadas por Kanye West, Pharrell Williams e Vic Mensa.
Suas lojas proporcionam ao cliente uma experiência, digamos, um tanto ortodoxa. Ao entrar na unidade, pode se ver manequins parecidos com guerreiros alienígenas e cabelos de vassoura, com braços que se mexem sozinhos, enquanto um gongo toca a cada três minutos. Parece esquisito? Pois é este a loja conceito da marca.
Além disso tudo, a Gentle Monster também traz em sua loja conceito uma experiência multissensorial, com diferentes sons e cheiros, dependendo do produto, Tá aí alguém que aprendeu bem como imprimir uma identidade própria, né?
9. Kapeh
Depois de alguns exemplos lá fora, vamos voltar para o Brasil? Mais especificamente, iremos ao sul de Minas Gerais. Aqui, a Kapeh é uma loja conceito que une a maior especialidade dessa região — café — com o inesperado: o grão é utilizado para produzir cosméticos.
Mas não é só para isso que o grão é utilizado. Percebendo que a demanda por produtos de alta gastronomia e boa qualidade estava aumentando, a Kapeh decidiu incluir em suas loja conceito, além dos cosméticos à base de café, uma verdadeira cafeteria.
Dessa forma, a flagship store uniu dois modelos diferentes de negócios utilizando apenas uma matéria-prima, de modo a explorar seu potencial comercial e trazer uma experiência diferenciada aos seus clientes.
10. Starbucks Reserve Roastery
A Starbucks é muito conhecida por trazer novas experiências ao seu consumidor desde o início de suas operações.
Um ambiente silencioso, com luz baixa, internet grátis e clientes chamados pelo nome ajudaram a marca a ser sucesso em todo lugar, principalmente pela empresa ter percebido que, além de um bom produto, é necessário de muito mais para encontrar o sucesso. Agora, a marca decidiu explorar novas ideias em sua loja conceito.
Na “roastery”, o cliente pode ver os grãos de café sendo torrados e moídos, podendo escolher se consome ali mesmo ou leva para casa. Com cafés de todo o mundo, a concept store consegue proporcionar um ambiente interessante, que faz com que os consumidores descubram novos sabores e aromas.
Diferentemente das lojas comuns da Starbucks, em loja conceito o cliente não precisa necessariamente consumir nenhum produto para utilizar o banheiro, podendo circular livremente e de graça.
Ainda são poucas unidades, mas essa loja conceito geraram bons resultados para a empresa, que planeja levar o conceito “roastery” para várias partes do mundo, conquistando diferentes tipos de consumidor e consolidando a marca cada vez mais.
11. Amazon 4-Star
A 4-Star é a loja conceito da Amazon. Localizada em Nova York, é conhecida por unir as operações online e offline da empresa.
Como o nome já sugere, a ideia é que, nessas lojas físicas, só estejam presentes produtos com mais de 4 estrelas de avaliação nos meios digitais, além de outros produtos e lançamentos de sucesso.
Um dos motivos do sucesso da Amazon são os comentários e avaliações dos usuários. Ao comprar um produto, seja ele um disco, um cabo USB ou uma caixa de bombons, o consumidor pode avaliar e comentar suas opiniões a respeito. Isso poderá fazer com que o produto saia do mundo digital e esteja, também, presente na concept store.
Isso também traz pontos positivos, pois, se o produto está na loja conceito, quer dizer que ele é bem qualificado e, portanto, vale a pena. Além disso, a Amazon também oferece descontos para membros do Amazon Prime, programa de assinatura da Amazon, que traz vantagens especiais para os clientes.
12. Amazon Go
Outro exemplo de loja conceito da Amazon é o Amazon Go. Inclusive, causou mais impacto e repercussão do que o anterior. Aqui, a experiência proposta é completamente diferente do usual, quando o assunto é compras.
Com a ideia de reduzir as filas e o pagamento nas lojas, as pessoas podem se cadastrar no aplicativo para entrar na loja e procurar os produtos desejados. Assim que encontrados, a loja debita automaticamente o cartão de crédito do cliente, com a ajuda de câmeras e sensores que contam com o mais moderno que existe em tecnologia. No entanto, esse conceito trouxe polêmicas e incômodos para algumas pessoas. O fato da loja conceito da Amazon não permitir que pessoas sem cartão de crédito entrassem na loja foi criticado.
Existe um exemplo parecido com a Amazon Go aqui no Brasil. A Zaitt é uma loja conceito que afirma ser a primeira loja autônoma da América Latina. Os produtos existentes na loja são semelhantes a um minimercado, de consumo rápido. Essa ideia já está presente em dez estados brasileiros, com 18 unidades no total.
13. AliExpress Shopping Experience
Outra loja conceito bastante curiosa que podemos citar é a AliExpress Shopping Experience. Embora tenha sido apenas uma pop-up store, ou seja, um modelo de curto prazo, vale a pena mencionar aqui.
A chinesa AliExpress, uma das maiores empresas de e-commerce do mundo, abriu no Shopping Muller, em Curitiba, uma loja conceito com os principais produtos existentes no site. Só que a loja tinha um diferencial: não havia nenhum produto em estoque. Essencialmente, a loja era composta de vitrines.
Para isso, a empresa contou com a parceria de empresas como a Ebanx e a Aqua, que inseriram telas touchscreen que permitiam ao cliente ver quais produtos estavam disponíveis, informações complementares e efetuar as compras através de QR codes. Interessante, não é?
Assista vídeo de tours em Lojas conceito
14. Loja conceito Harry Potter Store
Conheça a Harry Potter Store New York – Tour & Walkthrough! Um dos maiores exemplos de loja conceito localizada nos Estados Unidos, a Harry Potter Store New York apresenta uma experiência como nenhuma outra para fãs da franquia Harry Potter ou mesmo aqueles que buscam um passeio diferenciado.
Unindo experiência e inovação, a flagship store Harry Potter Store New York, além de divertida, é uma aula completa para empresários e varejistas que querem se destacar no mercado com um ponto de venda totalmente imersivo e encantador.
15. Loja conceito Allure
Conheça a Allure Store em New York, um grandioso exemplo da mistura entre varejo e modernização nos Estados Unidos. A Allure Store traz um diferencial totalmente inovador ao mercado, já que foi criada pela revista Allure – que tem mais de 30 anos de história no mercado editorial -, para trazer aos leitores uma experiência palpável que vai muito além das páginas.
Dessa forma, a Allure Store combina as indicações de produtos dos editores da revista numa loja conceito totalmente interativa, com exposição dos produtos físicos que podem ser comprados.
16. Loja conceito Neighborhood Goods
Já imaginou ter os produtos da sua loja digital preferida numa loja física na sua cidade? Essa é a ideia da Neighborhood Goods, loja conceito que seleciona marcas e produtos cuja venda é exclusivamente online para vendê-las em sua loja física, localizada na movimentada Nova York.
17. Loja conceito Google Store
O Google não é só digital: a empresa também possui sua loja física, a Google Store. Localizada em Nova York, a Google Store é a primeira loja conceito de varejo do Google.
O espaço da Google Store proporciona aos clientes uma experiência em que podem conhecer, experimentar e comprar os serviços da marca.
18. Loja conceito CAMP
A loja conceito CAMP é conhecida por oferecer uma experiência híbrida exclusiva de loja e jogo. Dentro das lojas CAMP, há experiências temáticas rotativas. Cada parte do ambiente é uma mistura perfeita de jogo e produto.
Além disso, ela conta com seleções de coleções de produtos, resumos dos principais brinquedos, dicas sobre tendências de jogos voltadas para o futuro e uma variedade de atividades envolventes para desfrutar junto da família.
19. Loja conceito UNIQLO
Com mais de 89.000 metros quadrados de espaço comercial, esta loja UNIQLO é o maior local de varejo na famosa 5ª Avenida de Nova York e a maior loja UNIQLO do mundo.
O impressionante espaço conta com 100 camarins e 50 caixas registradoras, sempre mantendo o tempo de espera do cliente no mínimo possível. A UNIQLO oferece roupas elegantes e de alta qualidade para homens, mulheres, crianças e bebês.
20. Loja conceito Nordstrom
A Nordstrom é uma das lojas mais resilientes de Nova York, já que sobreviveu “a crise que abateu vários de seus concorrentes do varejo americano.
Hoje, é tida como o melhor atendimento do varejo americano. A loja conceito de Nova York tem mais de 7 andares e conta com Visual Merchandising de sucesso.
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21. Loja conceito Nike Store
A Nike House of Innovation é talvez o maior case de varejo e tecnologia, juntando também esportes e presentes em Nova York. É a principal flagship store da Nike em Nova York, localizada na 5º Avenida, com 6 andares de loja de muita comunicação e tecnologia.
Saiba por que contar com um escritório de arquitetura é fundamental
Certamente, ao ler esse artigo, você deve ter percebido que, quando o assunto é loja conceito, não basta ter ideias mirabolantes: é preciso ter conhecimentos técnicos, habilidades específicas e dominar as ferramentas certas para fazer o negócio decolar.
Nesse sentido, ter o apoio de uma consultoria empresarial é como ter a opinião do seu melhor amigo que se formou na Universidade de Harvard e conhece tudo sobre o seu empreendimento. É a visão profissional de alguém que está do lado de fora, entende?
É importante entender qual o propósito da estratégia, saber se sua loja pode ser adaptada para loja conceito ou se as suas ideias se encaixam no projeto. O trabalho da Goakira é exatamente esse. A empresa oferece um pacote de treinamentos e consultoria, entre outros serviços, como:
- – estudos de geomarketing;
- – estudos de mercado;
- – estudo de concorrência;
- – análise e definição de posicionamento;
- – definição detalhada de como será o funcionamento do modelo de negócios;
- – acompanhamento e implantação da empresa;
- – expansão do negócio;
- – Recursos Humanos;
- – sistemas de logística;
- – formas de pagamento;
- – produto;
- – mix de serviços.
Qual o fluxo de clientes que eu estou atendendo? Desse fluxo, para quantas pessoas eu estou conseguindo vender? Perguntas como essas exigem respostas que só uma consultoria pode dar.
Percebeu como trabalhar o desenvolvimento de loja conceito requer uma dinâmica diferente de manter uma empresa tradicional? Conte com a parceria de um profissional para controlar o seu faturamento, o ticket médio, a quantidade de clientes que você atende e colocar suas ideias em prática.
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