ABF 2016 – Goakira marca presença na maior feira de franquias do mundo

5 minutos para ler

A ABF 2016, tradicional e maior feira de franquias do país acontece no mês de Junho no Expo Center Norte na cidade de São Paulo. Conforme indicado, serão 4 dias com os maiores empresários, empreendedores e investidores do setor.

Além disso, é uma ótima oportunidade de estar em contato com inúmeros empreendimentos de sucesso do mercado de franquias.

Consultoria para Franquias Completa marca presença na ABF 2016

Acelerar o crescimento ou aumentar a produtividade ou colaborar para a estruturação de empresas com estratégia e inovação. Assim, essa é a missão da GOAKIRA, consultoria empresarial que marcará presença na ABF 2016 com sua unidade de negócios especializada no setor de franquias na 25ª edição da ABF Franchising Expo, realizada entre os dias 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Consultoria de confiança

Mesmo em um cenário de instabilidade econômica e política, o mercado de franquias apresentou significativo crescimento no último ano, porque o faturamento do setor em 2015 foi de R$139 bilhões. Cerca de 8% maior do que no ano anterior, de acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Contudo, apesar dos números serem promissores, para que se tenha sucesso no mercado de franquias é de extrema importância que tanto o franqueador, quanto o franqueado, estejam muito bem instruídos. Por isso, a GOAKIRA atua nas duas pontas desta operação:

  • Ao futuro franqueado, a empresa oferece uma sessão de consultoria gratuita para que ele escolha uma empresa que atenda aos seus propósitos;
  • Em contrapartida, o franqueador é instruído durante toda a formatação de franquias da sua marca. Portanto, o acompanhamento vai desde o desenvolvimento do modelo de negócio até sua expansão.

Goakira

A empresa desenvolve os manuais de operação e gestão, auxilia na prospecção e fornece treinamento aos novos franqueados. Além disso, oferece orientação jurídica desde o pré-contrato até a COF. “Oferecemos um apoio similarmente ao franqueador e ao franqueado”, explica Diego Simioni, sócio-fundador da consultoria, que também estará na ABF 2016.


Em 5 passos, você conhecerá as melhores oportunidades de negócios e franquias para investir do Brasil.

É só preencher o nosso formulário!

Ao participar dessa edição ABF 2016, a GOAKIRA pretende analisar as tendências do setor para que possa dialogar diretamente tanto com empresas interessadas em transformar a marca em uma franquia, como com franqueadoras estabelecidas no mercado, que estão em busca de orientação para crescer mais e com qualidade. “No último ano, lançamos uma ferramenta inédita no segmento, o software FranquiAZ, que auxilia empresas franqueadas na gestão do negócio, na administração da expansão da rede e no aumento da produtividade, por exemplo. Contudo, neste ano, vamos além da tecnologia. Por isso, montamos uma estrutura de empresa franqueadora 100% funcional e, agora, estamos aptos a atuar não só na consultoria, mas também na gestão do dia-a-dia, executando consultoria de campo, suporte de marketing e implantação de novas unidades”, comenta Simioni.

Primeira Consultoria de Franquias com Certificação ISO 9001

Dessa forma, outra novidade é que a GOAKIRA será a primeira consultoria com foco em franchising a obter certificação ISO 9001:2015. “Nos últimos quatro anos crescemos em ritmo acelerado. Neste período, igualmente, mudamos três vezes de escritório para acomodar nossa atual estrutura. Nossa preocupação fundamental sempre foi continuar a atender nossos clientes com excelência, portanto, nada melhor do que implantar um sistema de gestão de qualidade de padrão internacional como a ISO 9001” adiciona Simioni.

A expectativa quanto ao público visitante da feira, que em 2015 bateu o recorde de 64 mil pessoas, é positiva. De acordo com dados divulgados pela ABF, até o dia 04 de maio, o número de visitantes credenciados no site estava 60% acima do registrado no mesmo período do ano passado. Para 2016, a previsão de crescimento do setor é de 7% a 9%.

Datas e Local da ABF 2016

Data: 15 a 18 de Junho de 2016

Horário: 4ª a 6ª feira das 13h às 21h | Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco – São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Stand Goakira: M 171

Metrô para a ABF 2016

As estações de metrô mais próximas ao evento são:

  • Portuguesa/Tietê (Linha 1 – Azul)
  • Palmeiras/Barra Funda (Linha 3 – Vermelha)

Ônibus para a ABF 2016

Para vir de ônibus, indicamos que o Expo Center Norte fica a 2 km aproximadamente do Terminal Rodoviário do Tietê.

Acesso pela estação Portuguesa – Tietê do metrô (Linha 1 – Azul)

Av. Cruzeiro do Sul, nº 1800 – Santana

Tel.: +55 (11) 3235-0322, das 6h às 22h30

www.socicam.com.br

Terminal Rodoviário da Barra Funda – 5 km aproximadamente

Acesso pela estação Palmeiras-Barra Funda do metrô (Linha 3 – Vermelha)

R. Mário de Andrade, 664, Barra Funda

Tel.: +55 (11) 3235-0322, das 6h às 22h30

www.socicam.com.br

Carro

O Expo Center Norte possui estacionamento próprio e está localizado em frente à entrada principal do pavilhão, na Rua José Bernardo Pinto.

Transporte gratuito na ABF 2016

Para facilitar o acesso dos visitantes e expositores, a ABF Franchising Expo oferece Transfer Gratuito / Shuttle Service durante a feira.

Conheça o itinerário e horários previstos:

Metrô Tietê

Dias: 15, 16, 17 e 18 de junho de 2016.

Metrô / Evento: saídas a partir das 12h, a cada 30 minutos, até às 20h.

Evento / Metrô: saídas a cada 30 minutos a partir das 15h, sendo o último as 21h30.

Posts relacionados