GOAKIRA é consultoria especializada em franquias

4 minutos para ler

Qualidade, comprometimento e inovação. Esses são alguns dos princípios básicos da GOAKIRA, consultoria especializada em franquias e varejo. Fundada em 2012 pelos sócios José Carlos Fugice Jr, Diego Simioni e Nádia Korosue, a consultoria está focada na estruturação e expansão de redes de franquias.

Mesmo com um perfil jovem nossa consultoria especializada em franquias e seus profissionais contam com a experiência adquirida em mais de 800 cases de sucesso no franchising e varejo, além de atuação prévia em grandes multinacionais no Brasil e exterior.

Por isso, a consultoria especializada em franquias apresenta características como dinamismo, flexibilidade e criatividade. Porque esses diferenciais fazem com que a GOAKIRA já comece a se solidificar e se destacar entre as demais consultorias.

Consultoria de confiança

“Percebemos que muitas consultorias do setor oferecem pouca ou nenhuma participação de seus sócios nos projetos. Isso dá um tom de impessoalidade aos negócios. Nosso maior objetivo é ser uma consultoria de boutique, atendendo de forma personalizada cada um dos clientes e sempre oferecendo a participação de pelo menos um dos sócios”, garante José Carlos Fugice.

Mercado de Franquias

O setor de franquias movimentou R$ 103 bilhões em 2012. Para 2013, a expectativa da ABF – Associação Brasileira de Franchising é de um crescimento superior a 16%. Alcançando a marca de R$ 120 bilhões em negócios. De acordo com Diego Simioni, “a formatação de franquias é uma das formas mais viáveis para crescer e expandir determinados modelos de negócios tanto do ponto de vista econômico, quanto do estratégico”.

Entretanto, para ter sucesso no mundo das franquias, é muito importante que todos estejam muito bem instruídos. A GOAKIRA atua nas duas pontas desta operação. “Damos todo o apoio necessário para que o franqueador estruture seu modelo de negócio. E para que encontre o franqueado ideal. É muito importante que o investidor entenda perfeitamente a marca escolhida. Além de seus propósitos para que mais para a frente não haja divergências. Atuamos como mediadores neste processo”, defende Nádia Korosue.

Expansão de Franquias com consultoria especializada em franquias

Além da atuação direta no desenvolvimento do modelo de negócios e no plano de franquia, a GOAKIRA atua fortemente na expansão dos negócios. “Temos condições tanto de ajudar na formatação de uma ideia quanto na expansão da rede de franquias, trabalhando para um crescimento fortificado e sustentável”, acrescenta Simioni.

A consultoria oferece ainda aos seus clientes toda a orientação jurídica necessária para a operação. Desde o pré-contrato, contrato de franquia até a fase final da operação com o franqueado. Os profissionais também desenvolvem os manuais de operação e gestão e atuam na prospecção e treinamento dos novos franqueados.

É por todo este cuidado que a GOAKIRA está despontando como uma consultoria focada na alta qualidade dos serviços a um preço justo. “Atuamos de modo muito prático e focado em resultados. Acompanhamos e monitoramos a implementação dos projetos de perto, objetivando sempre a satisfação dos nossos clientes”, finaliza Fugice.

Os profissionais da GOAKIRA estão à disposição da imprensa para contribuir em reportagens sobre estruturação e expansão de franquias.

Posts do Blog Goakira, consultoria especializada em franquias, que você pode gostar:

Gostou do nosso texto e quer ficar por dentro das dicas e novidades do setor de franquias? Então siga nosso perfil no Facebook, no LinkedIn, no Instagram e no YouTube!

Posts relacionados